Há 15 anos no
mercado de piscinas
B. J. Perdões: 11 4891.1268
Atibaia: 11 4411.8092

AQUECEDORES

  • Image 1
  • Image 2
  • Image 3

De maneira geral, a sensação que sente ao usar uma piscina, mesmo no verão, é de um desagradável choque térmico causado pela diferença de temperatura da água da piscina em relação à temperatura do ar. Para solucionar isso e permitir o uso da piscina por um período maior durante o ano, basta elevar a temperatura da água da piscina para que esse diferencial muitas vezes elevado seja reduzido ao mínimo.

Para isso, o sistema mais econômico é o uso de aquecedores de piscinas conhecidos no Brasil como Bombas de Calor (Heat Pumps) ou Trocadores de Calor.

A economia alcançada com esse sistema em relação aos outros – aquecedores a gás, caldeiras a gás, caldeiras a lenha, etc. é facilmente visível no comparativo a seguir.

Além disso, outra grande vantagem em relação a esses sistemas é o de se tratar de um equipamento que não requer praticamente nenhum tipo de manutenção e que, dependendo de sua configuração, pode se tratar de um sistema totalmente automatizado.

Pioneira no Brasil na fabricação de aquecedores de piscinas, a Nautilus tem sempre inovado no lançamento de novos produtos e/ou componentes. A forma construtiva de seu condensador (peça na qual se transfere o calor produzido pelo equipamento para a água da piscina) permite passagem integral do volume de água requerido para o bom funcionamento do equipamento, reduzindo em muito a perda de carga na rede hidráulica, normalmente um grande problema para quem instala esse tipo de equipamento.

Além disso, para a total segurança de seus consumidores, a Nautilus é o único fabricante no Brasil desse tipo de aquecedores de piscinas com condensador totalmente isolado, de tal maneira que não haja possibilidade de fuga de corrente elétrica do equipamento para a água da piscina, evitando-se dessa forma por em risco a integridade de seus usuários.

Fornecidos em duas opções de montagem – Automatic que comanda a bomba hidráulica, dispõe de timer cíclico (que vai acionar o equipamento quando constatar perda de pelo menos 1ºC na temperatura da água da piscina), de termostato digital e sistema de degelo automático (recurso muito importante para os equipamentos instalados em regiões frias); e Special, recomendada para instalações em que o comando da bomba hidráulica independa do aquecedor de piscinas (caso típico de piscinas em que o filtro opera praticamente 24 horas/dia) e que não seja instalado numa região fria (para não exigir degelo automático), não dispondo de timer cíclico.

PRODUTOS SIMILARES

VEJA MAIS