Há 15 anos no
mercado de piscinas
B. J. Perdões: 11 4891.1268
Atibaia: 11 4411.8092

COMO TRABALHAMOS

A Caribe Piscinas executa construções em estrutura reforçada conforme descrição abaixo, e denominadas adiante como: "caixa de alvenaria". As paredes de caixa de alvenaria serão construídas com blocos de concreto, alternados com canaletas, sendo que cada fiada de canaleta será passada uma barra de ferro 3/8" com concreto, formando cintas armadas.

Brocas com ferragem estribada 3/8" com 1,00 metro de profundidade abaixo da base da caixa de alvenaria, com no máximo 2,00 metros de intervalo entre cada broca. Concretagem do fundo da caixa de alvenaria com malha de ferro 3/8". As brocas com ferragem estribada se transformarão em colunas armadas.

Toda hidráulica dos dispositivos, será passada lateralmente às paredes, e chumbado em cada parede uma ferragem para apoiar toda a rede hidráulica, minimizando assim o risco de rupturas em suas conexões. As paredes e fundo da caixa de alvenaria serão rebocadas com cimento e areia fina e alisadas com desempenadeira de aço, oferecendo assim um melhor acabamento onde será colocado o vinil. Na borda será aplicado um perfil de PVC rígido, onde será fixado o revestimento de vinil.

VEJA MAIS